Páginas

terça-feira, 1 de Fevereiro de 2011

Maquilhagem - Como guardar?

Olá meninas :D


Hoje venho falar-vos de um tema que até há bem pouco tempo me era totalmente indiferente. A forma como guardamos a nossa maquilhagem. A verdade é que se pensarmos bem é super importante, afinal não queremos que a nossa maquilhagem perca propriedades ou que se estrague, certo? 


Muitas meninas guardam a maquilhagem na casa de banho -eu por acaso nunca me deu jeito guardar lá (para me maquilhar tem de ser sentada, maluquice eu sei) -, mas fiquem a saber que não é bom. Porquê? Porque é um sítio mais húmido e não é aconselhável para guardem produtos sensíveis. 
Procurem fugir dos locais com temperaturas extremas, um local com uma temperatura amena é o ideal. Não a deixem exposta ao sol nem à luz.







Então como guardar? 
Dentro de uma gaveta do vosso armário é uma boa ideia. Ou podem optar por gaveteiros ( o meu é dos chineses, dos de plástico). Separem a maquilhagem por categorias também ajuda a sua preservação. É mais higiénico e organizado. Rosto, olhos, boca por exemplo. Podem também optar por uma mala própria de maquilhagem ou por necéssaires. Podem colocar a maquilhagem que usam mais numa bolsinha e, no caso de vos dar mais jeito, levam-na e maquilham-se na casa de banho. 






E por hoje é só isto, espero que vos tenha ajudado!!!

3 comentários:

  1. Está super bem organizada :) A minha é sempre uma confusão xD

    Sorteio no meu blog: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu guardo em cima da secretaria ... como é grande até fica bem . Mas por acaso não sabia que locais com muita humidade faziam mal, obrigada por me informares! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião, não te esqueças! O teu comentário será respondido neste post, com a máxima rapidez :)
Obrigada pelo teu tempo e volta sempre!